quinta-feira, 6 de maio de 2010

Telecentro do 2º BPM está pronto para o Ciclo 19

Amanhã, dia 07 de maio, a partir da 0h, começam as inscrições para o 19º Ciclo dos cursos à distância da SENASP. A partir deste ciclo, haverá uma pequena mudança na forma de inscrição, visando aumentar o acesso aos cursos: nos dias 07, 08 e 09, o aluno só poderá se inscrever em um curso; nos dias 10 e 11, se ainda não tiver sido alcançado o limite de 200.000 inscritos, poderá ser feita a inscrição em outro curso. Lembrando que os alunos evadidos, ou seja, aqueles que se inscreveram no ciclo passado, mas não concluíram seus cursos, não poderão se matricular no Ciclo 19, tendo que esperar para o Ciclo 20.


Com relação ao Bolsa Formação, para manter o benefício, você precisa de no mínimo um curso por ano. Se você já finalizou com êxito algum curso em 2010, já está apto a renovar sua Bolsa quando receber a 11ª parcela mensal.

Aproveite essa oportunidade para crescer intelectualmente e poder oferecer um melhor serviço ao cidadão: aumente seus conhecimentos com os cursos à distância da SENASP.

Lembre-se: no último ciclo as vagas acabaram antes das 10 horas do primeiro dia de inscrição (11h, em Brasília). Mesmo com essa mudança é bom não perder tempo e fazer sua inscrição cedo. Você pode acessar a Relação de Cursos à Distância da SENASP e já escolher seu curso, o que vai fazer você ganhar tempo.

O 2º BPM dispõe de um Telecentro, uma sala climatizada com 15 computadores conectados à internet por banda larga, onde qualquer policial pode fazer uso. O Telecentro do 2º Batalhão funciona na sede do 2º BPM, na Av. Aldemir Fernandes, s/n, bairro Aeroporto, de 07h as 12h, de segunda a sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário