quinta-feira, 13 de maio de 2010

Empresa de monitoramento em campo

Da esquerda para a direita: Cel Elias, Cap Maximiliano, Mj Macedo, Flávio de Barros Leite e Sd Luiz Santos


O representante da SERTTEL, empresa pernambucana responsável pela implantação do sistema de monitoramento por câmeras em Mossoró, veio hoje ao 2º BPM para acertar os detalhes para implementação. Flávio de Barros Leite, coordenador da filial de Natal, esteve em Mossoró, acompanhado da equipe técnica do CIOSP de Natal.

O Major PM Macedo,coordenador do CIOSP de Natal, juntamente com o Sd Luiz Santos, assessor técnico, estiveram reunidos esta manhã com o Coronel Elias, comandante do 2º BPM, e o Capitão Maximiliano, chefe do policiamento na cidade. Na reunião eles acertaram os detalhes sobre as instalações que abrigarão a central de monitoramento e onde as câmeras serão localizadas. A previsão é de que todo esse aparato, orçado em algo em torno de 500 mil reais, esteja em funcionamento antes do início do Mossoró Cidade Junina.

Com 20 anos de experiência, a SERTTEL oferece sistemas automatizados de gestão de semáforos, de estacionamentos e de gestão de frotas, além de sistemas de blitz eletrônica, atuando em vários estados do Nordeste, além de São Paulo e Rio de Janeiro. Para conhecer a empresa, acesse www.serttel.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário