sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ocorrências extraordinarias no período de 04 a 05 de fevereiro de 2010


Fonte: fredsonpaivareporter.blogspot.com


Ontem pela manhã, dois elementos assaltaram o Minibox Viana, no Dom Jaime Câmara. Ao tentar fugir, foram perseguidos por um policial rodoviário federal, que estava de folga no local. O policial efetuou disparos e atingiu um dos acusados nas nádegas. O acusado alvejado, que tem apenas 15 anos, foi capturado e conduzido ao HRTM, onde passa bem. O segundo acusado conseguiu fugir com a arma utilizada no roubo, mas a Polícia já sabe seu nome.
Por volta das 15:30, houve uma tentativa de homicídio nas Barrocas. A vítima foi alvejada na barriga e foi socorrida pelo SAMU. O acusado foi encontrado algum tempo depois no caminho para Passagem de Pedras, próximo ao lixão. Ele estava com um revólver 32 e confessou a autoria do crime, dizendo que queria vingar a morte de um primo, que acontecera no sábado anterior, e foi conduzido para a Delegacia.
Também nas Barrocas, por volta das 17:00, em uma abordagem de rotina a 3 indivíduos em atitude suspeita, a PM localizou um revólver 38, com 6 munições intactas. O acusado foi conduzido para a 1ª DP (Alto de São Manoel) para instauração dos procedimentos cabíveis.
Em Tibau, foi localizado um corpo em estado de putrefação. Aparentemente, o homem foi alvejado na cabeça e foi removido pelo ITEP para autópsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário