segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Fim de semana: Ocorrências de 05 a 07 de fevereiro




No sábado, dia 06, por volta das 15:00 hs, na Rua João Cordeiro, Barrocas, a ROCAM 03, em seu trabalho de patrulhamento, deparou-se com dois indivíduos em uma moto TITAN 125 de cor prata, de placa MXP 8150, que ao perceber a presença da Polícia tentaram empreender fuga, mas logo foram interceptados e contidos. Em seguida, a equipe da ROCAM procedeu uma abordagem minuciosa aos mesmos e com um dos elementos foi encontrado 01 RV calibre 38 Taurus, com 04 munições intactas. Um dos abordados se trata de um fugitivo do Complexo Penitenciária Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN): JACKSON JÁCOME DA SILVA, mais conhecido como "CHIQUEIRINHO", que foi conduzido de volta a penitenciária. O outro individuo foi flagranteado por porte ilegal de arma e conduzido a delegacia de plantão.

Já no domingo, dia 07, após receber uma denúncia de arrombamento em residência no Abolição II, por volta das 13:00 Hs, a Viatura 211 encontrou os seguintes materiais: um Playstation, uma camiseta, um par de sandálias Bad Boy, dois perfumes, um fone de ouvido, R$ 15,00 (quinze reais) em dinheiro e uma coleção de rádio. Todo material foi entregue a vitima, mas os elementos ainda não foram encontrados por falta de informações sobre eles.

Um pouco mais tarde, por volta das 17 horas, numa troca de tiros entre criminosos na Favela do Fio, A. C. M., 19 anos, foi atingido na barriga. Ele foi conduzido ao HRTM pelo SAMU. Não houve informação de envolvimento do ferido com os criminosos. Várias viaturas da PM fizeram patrulhamento em busca dos acusados, que se embrenharam num matagal. Após diligências nas imediações do local do crime, foi detida a pessoa de F. M. S., 24 anos. Junto com o mesmo, foi encontrado um revolver calibre 38, capacidade para 06 tiros, e uma espingarda Bate-bucha, que foram entregues ao delegado de Plantão para que seja instaurado o competente inquérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário