sábado, 9 de janeiro de 2010

Policia tem um final de semana de muito trabalho

Fonte: P/3 e www.toxina1.blogspot.com

As viaturas do 2º Batalhão de Polícia Militar tiveram um dia bem agitado ontem. Nas últimas 24 horas foram atendidas mais de 60 ocorrências policiais, entre elas: 01 acidente de trânsito com vítima fatal; 7 agressões, sendo que em duas delas a ocorrências acabou na DP de Plantão; 2 ameaças; 1 Encontro de Cadáver, onde a vítima provavelmente teve morte por afogamento no Rio Mossoró; 3 furtos e 3 roubos a pessoas, entre outras.

As ocorrências que receberam mais destaque no dia de ontem foram:
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO – Ontem por volta de 10h00 o COPOM foi informado por um popular que um homem de portando uma arma de fogo fez ameaças de morte contra outra pessoa. Percebendo a aglomeração de pessoas, o acusado saiu do local sem concretizar as ameaças. Uma Viatura da Polícia Militar foi acionada e após receber informações sobre as características do acusado passou a diligenciar no sentido de prendê-lo. Momento depois ao abordar um suspeito com as mesmas características flagrou a pessoa de iniciais R A M, 19 anos, portando um revólver Cal. 38, numeração raspada, sendo imediatamente encaminhado para a DP de Plantão.
LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO – Por volta das 19h50 duas viaturas da PM foram acionadas para dar apoio ao SAMU, em uma ocorrência onde a vítima foi lesionada por um disparo de arma de fogo, fato ocorrido no Sítio Picada Primeira, na RN 117. No local estava a pessoa de iniciais F Z S, 26 anos, flanelinha, sem residência fixa, e conforme relatos ele teria sido abordado em Mossoró por três homens e uma mulher que estavam em um veículo Gol preto, o colocaram a força no carro e chegando no Sítio Picada Primeira passaram a exigir objetos e dinheiro. Quando ele tentou fugir do local foi alvejado no pulso. Foi encaminhado para o Hospital enquanto as viaturas passaram a diligenciar no sentido de capturar os acusados.
ROUBO DE VEÍCULO – Por volta das 18h00 a pessoa de iniciais G F D J, 36 anos, teve seu veiculo Caminhoneta S10, cinza, roubada. O Fato se deu no momento em que a vítima parou para pedir informações a uma senhora a respeito de um endereço. Neste momento, três homens que estavam a pé, armados, obrigaram a vitima a dirigir sua camioneta pelas ruas da cidade. Quando chegaram na Estrada do Óleo, perderam o controle do veículo e desceram um barranco. Neste momento, dois dos acusados ficaram com a vítima, enquanto outro acusado de posse dos Cartões de Crédito da vítima saiu com o intuito de fazer alguns saques. Ainda foi roubado da vítima um relógio, uma aliança, um cordão de outro e seu celular. Por volta de 23h00, após a vítima ser liberada pelos acusados, ligou para o COPOM solicitando ajuda. Imediatamente o COPOM acionou três viaturas para o local. A vítima foi conduzida para a DP de Plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário