sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Polícia em Mossoró - ocorrências dia 14/01/2010

Fonte: P/3 do 2° BPM e www.toxina1.blogspot.com

As 14h00 uma viatura da PM abordou um menor de idade que estava transitando um uma moto furtada. Ao ser indagado onde teria cometido o ilícito, o menor informou o endereço da vítima. Quando a PM foi até a residência da vítima para comunicar da recuperação de sua moto, este sequer tinha dado conta que sua moto tinha sido furtada, já que estava dormindo. A vítima, o veículo e o menor apreendido foram encaminhado para a Dp.

As 13h20 dois homens que trafegavam em uma moto Honda Fan, cor preta, armados de revólver, invadiram uma Agência dos Correios da cidade e roubaram uma quantia em dinheiro e uma aliança de ouro de uma funcionária.

As 15h00, dois homens que trafegavam em uma moto Honda Fan, cor preta, armados de revólver, praticaram um roubo a três pessoas que estavam conversando no Abolição III. Levaram um cordão de ouro duas carteiras e dois celulares das vítimas.

As 19h11, no Sítio Favela, próximo a Serra do Mel, três homens, sendo que um estava armado de espingarda calibre 12 roubaram uma Moto Titan, verde, placa MYU 0109, pertencente a F M S. segundo a vítima, teria sido abordado quando chegava no assentamento que reside e os acusados teriam fugido com ajuda de um carro tipo Chevette branco.

As 20h38, dois homens em uma bicicleta roubaram o celular de A O S, fato ocorrido no bairro Aeroporto. Segundo a vítima a ocorrência teria acontecido próximo a maçonaria.

As 20h40 na última rua do Conjunto Márcio Marinho, dois homens em uma moto não identificado tentaram tomar de assalto uma moto tipo Traxx de E B L. A vítima tentou fugir dos acusados e caiu do veículo após os bandidos terem feito disparos de arma de fogo em sua direção. O SAMU socorreu a vítima com escoriações para um hospital local.

As 05h30, a pessoa de P R N comunicou ao COPOM que trafegava no bairro Liberdade I, próximo a Igreja Católica quando foi abordado por um homem armado que tomou de assalto sua moto uma Honda FAN, vermelha, placa MXM 7993.

Nenhum comentário:

Postar um comentário