quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ocorrências nas últimas 24 horas

Fonte: P/3 do 2° BPM

Vários roubos foram registrados pela Central de Operações do 2º BPM, nas últimas 24 horas.
- Pela manhã, por volta de 11h20, próximo a CINSAL, a pessoa de iniciais M G S, foi vítima de roubo quando dois homens que trafegavam em uma moto Honda Biz, vermelha, armados de revólver, o abordaram na rua e roubaram seu celular PDA e uma bolsa contendo vários documentos.
- Ao anoitecer,por volta de 18h00, foi registrado um roubo a uma farmácio que fica localizada no Bairro Bom Jardim. Dois homens armados de revólver, que trafegavam em uma moto Honda Fan Preta, renderam o caixa da farmácia e roubaram R$ 200,00.
- Por volta de 21h30,outra ocorrência de roubo aconteceu em frente ao Kikos Buffet, quando a B M C foi abordado por dois homens que trafegavam em uma moto Honda Fan, preta, armados de revólver. Os ladrões levaram da vítima sua carteira de cédulas, contendo todos os documentos pessoais e a chave do seu carro.
- As 22h00, nas proximidades do Hospital Rafael Fernandes, dois homens em uma motocicleta Honda Fan, preta, armados de revólver, abordaram um casal e levaram um celular, um cordão de ouro e um relógio de pulso.

ROUBO DE VEICULO - Por volta das 22h00,em frente ao prédio da OI/Telemar, a pessoa de E M R, foi vítima de roubo quando estava parada em uma esquina e dois homens, armados de revólver, ambos em uma motocicleta Honda POP, preta, anunciaram o assalto e levaram a Moto da vítima uma moto HOnda POP, cor preta, Placa MXF 6442.

TENTATIVA DE ROUBO SEGUIDO DE LESÃO CORPORAL - Por volta das 23h00, no Bairro Santo Antônio, populares ligaram para o COPOM informando que naquele local estava havendo um roubo e que já tinha alguém alvejado. Imediatamente o COPOM enviou uma viatura que constatou a ocorrência. Segundo os policiais apuraram, dois homens, armados de revólver, tentaram roubar um aposentado. Os criminosos bastante agressivos espancavam a vítima e fizeram um disparo de arma de fogo em sua direção, atingido-o de raspão na cabeça. Nisso, um filho da vítima se aproximou para ajudar e foi alvejado com um tiro de revólver na altura do abdome. As vítimas foram socorridas para um hospital local e os criminosos fugiram do local. Até hoje cedo, viaturas do 2º BPM ainda se encontravam em diligências no sentido de capturar os acusados.

Um comentário:

  1. Olá companheiros do 2º BPM-RN, sou o Cabo Azevedo da PM da Paraíba e quando estive navegando pela net encontrei esse maravilhoso blog onde já add ao meu, ao mesmo instante que convido o companheiro responsável pelo Blog do 2º BPM para nos visitar e nos seguir também.
    Valeu companheiro
    www.rondadosertao.blogspot.com

    ResponderExcluir