![]()
O convidado de 33 anos que está sendo investigado pela polícia russa diz que tirou todas as balas da arma
Foto: Reprodução
Uma festa de casamento em Astrakhan, na Rússia, acabou em tragédia depois que um dos convidados puxou uma pistola da cintura e apertou o gatilho contra a própria cabeça. Aparentemente sem balas, a arma não disparou e foi passada a outro convidado que não teve a mesma sorte.
Assim que o segundo homem puxou o gatilho, a pistola disparou uma bala de borracha contra seu crânio. Ele agora está internado em estado grave, segundo publica nesta quarta o jornal Telegraph.
O primeiro a disparar a arma, um homem de 33 anos que não teve o nome divulgado, garante que ao iniciar a "brincadeira" de roleta-russa retirou todas as balas da pistola. Ele afirmou ainda que só queria "animar" o casamento do amigo.
A polícia local, no entanto, não acredita na versão do convidado e abriu um inquérito para investigar o caso. De acordo com o Telegraph, são comuns os casos de violência em casamentos na Rússia, normalmente brigas motivadas pela ingestão do excesso de bebidas alcoólicas.
Esta é uma notícia que traz um alerta muito sério: NUNCA brinque com armas de fogo! No caso citado na reportagem, de acordo com o site G1, a arma continha uma bala de borracha, um tipo de munição especial, usada por tropas de choque em todo o mundo para Controle de Distúrbios Civis (CDC). Embora comumente chamada de não-letal, esse tipo de munição, em situações específicas, como nesse caso que o homem encosta a arma na cabeça, pode, sim, ferir gravemente ou até levar a morte. Abaixo, a reportagem de uma TV russa, dublada para o espanhol.
Roleta-russa em casamento (Ruleta Rusa en boda)
Para reforçar: NUNCA BRINQUE COM ARMAS.

Powered by ScribeFire.
Nenhum comentário:
Postar um comentário