terça-feira, 16 de março de 2010

Montadora americana desenvolve viatura para Polícia

Veja que matéria interessante retirada do site TOXINA1:

A Montadora revela visual de nova viatura para os EUA

A Ford divulgou as primeiras fotos da nova versão do Interceptor, modelo da marca fabricado especialmente para a força policial norteamericana. A máquina da lei é montada sobre a plataforma do sedã Taurus e chega para substituir a versão anterior, feita sobre o Crown Victoria.
A marca ainda não divulgou informações de motorização e de tecnologias no modelo. A apresentação oficial do carro acontecerá hoje em Las Vegas (EUA), onde as forças policiais do país poderão vê-lo de perto. É esperado que o Interceptor carregue o motor 3.5 EcoBoost V6 com tração nas quatro rodas.

Audi Q7 apreendido vira carro de polícia.

Audi Q7 chega aos 100 km/h em 5,5 segundosVolta e meia supercarros apreendidos nas mãos de bandidos aparecem nos notíciários. Mas o que aconteceu na Escócia é inusitado, pelo menos para a polícia de lá. É que o poder judiciário escocês decidiu transformar um Audi Q7 em viatura policial, após ser apreendido nas mãos de bandidos do norte do país. John Neilson, chefe de polícia local, explica a ação: “Esta é a primeira vez que fazemos isso. Mas certamente não será a última. Vocês vêem claramente que estamos mais bem equipados. Quero avisar aos ladrões que o que você tem hoje, em termos de carros e casas, pode não ter amanhã”, completa ele.

O jipão de luxo apreendido é equipado com motor turbodiesel de 500 cv de potência e brutais torque de 102 kgfm a 1.750 rpm. Com isso, a nova viatura escocesa chega aos 100 km/h em 5,5 segundos e a velocidade máxima é limitada em 250 km/h. Digamos que a polícia tem agora uma bela arma em suas mãos. Ah, se a moda pega no Brasil!
FONTE: retirado do Blog da Renata
MATÉRIAS ORIGINAIS ENCONTRADAS EM:
FONTE Materia 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário